Home Rubricas Ultrapassagens | Exemplo Da Diferença De Rendimento Entre Dois Professores

Ultrapassagens | Exemplo Da Diferença De Rendimento Entre Dois Professores

2329
4

Existem muitos casos e para todos os gostos. As ultrapassagens são mais que muitas e em diferentes formatos (ilhas vs continente; reposicionamento vs progressão; 2-9-18 quando e se for implementada nos moldes pretendidos pelo Governo).

A Maria Rosário Carrilho fez as contas com um caso concreto, algo que o Ministério da Educação não sabe fazer ou fecha os olhos propositadamente para dividir os professores.


Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [256.50 KB]

 

4 COMMENTS

  1. Este exemplo é de quem nada percebe!!! Ora um professor reposicionado em 1 de janeiro de 2018 no terceiro escalão recebe o salário por via do reposicionamento. Pode passado 1 ou 2 meses esgotar o tempo de reposicionemento e progredir para o 4 escalão por via da progressão e aí o salário rege se pelos mesmos moldes da progressão !!! Esto é o aumento do 3 para o 4 faz se nas parcelas % de q fala!!! Antes de olhar para um lado olhe para todos os lados. Devemos falar do q dominámos !!!!

  2. Desculpem, mas eu na Madeira estou a receber exatamente como os colegas do continente. Só vou receber e pertencer efetivamente ao 3º escalão em dezembro de 2019.

  3. Devem ler a nota publicada no Blogue do Arlindo, que termina deste modo: Nota: Esclarece-se ainda, que no reposicionamento dos docentes nos termos da Portaria nº 119/2018, de 4 de maio, não se aplica o nº 8 do artigo 18º da Lei nº 114/2017, de 29 de dezembro (LOE), ou seja, não se aplica o faseamento no pagamento destes acréscimos remuneratórios.

    Com os melhores cumprimentos

    Lourdes Curto

    Diretora de Departamento do DGRH

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here