Home Notícias Transparência – precisa-se colaborador

Transparência – precisa-se colaborador

63
0

protection-442907_960_720

Este artigo no Público, no qual Clara Viana nos dá uma perspetiva matemática dos números (versus política, na qual ninguém acredita, – pois somente os formatados ou com “tacho” têm clarividências paranormais para tal), leva-nos a pensar, seriamente, se podemos continuar em stanby, fazendo figas para que o nevoeiro se dissipe.

Num país em que existem leis para limitar mandatos em cargos públicos, porque carga de água não é aplicado o mesmo diploma às organizações que dependem e vivem do estado? Somos todos nós, contribuintes, que as sustentamos!…

António Galamba, neste artigo no Jornal i, demonstra como é “transparente” a nossa administração pública. Regozijemo-nos! Esta nossa cultura do amiguismo, compadrio e seus efluentes, sempre nos levou ao fundo. ACORDAI!, segundo Lopes Graça.

João César das Neves, talvez pela descida de temperatura que os meteorologistas previram para os próximos dias, traça um futuro sombrio, muito, para o qual nenhum dos nossos “iluminados” estará preparado, nem nós. Mas como diz o ditado popular – o seguro morreu de velho!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here