Home Notícias Tiago Rodrigues que compre um guarda-chuva…

Tiago Rodrigues que compre um guarda-chuva…

128
0

tempestade

Segundo os últimos dados publicados, os professores de Educação Física são os professores que têm mais mestrados e doutoramentos…

Por outro lado, é também na Educação Física que se encontra a maior percentagem dos que concluíram mestrados e doutoramentos: 18,8%

(Público)

Com tanto por onde escolher,  tinham logo que optar por um chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e do Desporto não com uma, mas com duas licenciaturas falsas…

E agora a questão que se coloca é se Tiago Rodrigues tinha conhecimento da situação. A oposição já começou a fazer a sua tempestade, a ver vamos se o Ministro fica apenas molhado ou apanha uma pneumonia…

Chefe de gabinete inventou dois cursos e o ministro da Educação segurou-o. Demitiu-se agora

(Observador)

Não declarou uma, mas duas licenciaturas falsas. O ministro da Educação saberia de tudo — segundo acusa o antigo secretário de Estado –, mas manteve-o. Nuno Félix, chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, declarou para efeitos do despacho de nomeação publicado em Diário da República que era “licenciado” e que tinha dois cursos superiores: um em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e outro em Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. Ambas as universidades negaram que o antigo aluno tivesse acabado os cursos. Após o contacto do Observador com estas perguntas, esta sexta-feira, surgiu a decisão oficial: Nuno Félix demitiu-se.

Nuno Félix recebeu quase 100 mil euros em dois anos do Governo Sócrates

(Público)

CDS pede demissão do ministro da Educação e PSD “preocupado”

(Público)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here