Home Escola Tatuagens ou comprimidos…

Tatuagens ou comprimidos…

210
0

Existem algumas tatuagens tão feiinhas que são um autêntico desperdício de dinheiro. No entanto, para algumas pessoas recomendo um textinho para tatuar…

Definição de Decoro

Respeito pelas normas de convivência, pelas boas maneirasdecência;compostura; honestidade; integridade; dignidade; pudor no agir e no falarrecato.

decoro in Dicionário da Língua Portuguesa com Acordo Ortográfico [em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2015. [consult. 2015-05-25 14:09:51]. Disponível na Internet:

Caso não queiram, sempre podem tomar esta medicação…

vergonha

VÍDEO: PROFESSORA FILMADA EM DANÇA SENSUAL COM ALUNOS É SUSPENSA

Uma professora foi suspensa, depois de ter sido divulgado um vídeo onde a docente surge a dançar com alunos, dentro da escola, em Moura, durante uma festa. Veja o vídeo.

 O caso ocorreu há um mês. Numa festa na escola, a professora de Filosofia surge a dançar com os menores, em cima de uma mesa.

As imagens – bem como alguns comportamentos que os alunos dizem ser “pouco comuns” – provocaram a suspensão da docente por 60 dias, segundo revela a TVI. A escola não confirmou, sendo que aquele canal baseia-se em informação fornecida por pais e alumos

 “Ela mete-se com os alunos e nós correspondemos e tratamo-la da mesma maneira”, diz um aluno, à TVI, durante uma reportagem que o canal de Carnaxide realizou.

Segundo um elemento do Conselho Geral da escola, tem havido outros casos de comportamentos desta professora. E a professora tem, alegadamente, um registo de outros casos que provocaram suspensões, no passado.

Há quatro anos a docente terá sido suspensa por alegadas práticas sexuais dentro da escola com o diretor do estabelecimento de então. Este foi suspenso e perdeu o mandato.

Confrontada pela TVI pelo incidente, a professora recusa-se a prestar esclarecimentos. Também a direção da escola se recusa a comentar publicamente o incidente. Entretanto, os alunos de Filosofia permanecem sem aulas.

Noticia PTJornal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here