Home Escola Srs Diretores, querem resolver os problemas da vossa escola? Chamem a comunicação...

Srs Diretores, querem resolver os problemas da vossa escola? Chamem a comunicação social…

110
1

Mais um caso que é resolvido – apesar de parcialmente – após denuncia na comunicação social. É muito triste sentir que só quem aparece nas notícias vê os seus problemas resolvidos. Já tinha acontecido com o Agrupamento de Escolas de Carcavelos e agora volta a acontecer com a Escola Alexandre Herculano.

Mas afinal que governo é este, que ministério é este, que está mais atento aos jornais do que às queixas que lhe chegam? Não sabiam da gravidade da situação? É preciso as pessoas tomarem medidas drásticas para verem os seus problemas resolvidos?

Hoje os media são os verdadeiros provedores do povo! Apesar da valente crise que atravessam, continuam a ser um ponto de equilíbrio social. Que continuem com liberdade e com as mínimas condições laborais…

Estamos num país de aparências, onde agimos não por convicções ou por princípios, mas por questões de imagem. O nosso umbigo tornou-se o nosso farol moral, e servir o público, trabalhar para o público, ser funcionário público, deixou de ser uma matriz de funcionamento.

Já diz o provérbio… “Quem não chora, não mama…” e é bem verdade… Por isso Srs. Diretores e se me permitem, chorem… chorem muito e vão ver que num instantinho têm os problemas resolvidos…

Aulas na Alexandre Herculano parcialmente retomadas segunda-feira

(Correio da Manhã)

Após uma visita à escola e uma reunião na Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares do Norte, Alexandra Leitão divulgou que as “obras urgentes” que vão ser realizadas durante o fim de semana vão permitir que as aulas na Escola Alexandre Herculano sejam retomadas já na segunda-feira para os alunos da unidade de multideficiência e de ensino noturno. Na terça-feira é a vez de os alunos dos nonos anos e do ensino secundário poderem regressar às aulas na Escola Alexandre Herculano, encerrada desde quinta-feira por chover dentro das salas de aula.

1 COMMENT

  1. Não. Não.

    Será a forma de mais destorcer o que já de si está um nojo.

    Sejam Directores, façam grupos/equipas heterógenas mas disciplinadas de trabalho, dentro das escolas não de contestação mas de transmissão de opiniões /sugestões, não se deixam levar pela comunicação social, é o Vosso fim a prazo, e Curto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    Ficam joguetes!!!!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here