Home Sociedade Sou mal educado? Não, sou inteligente…

Sou mal educado? Não, sou inteligente…

663
2

palavrõesExistem estudos para todos os gostos, até mesmo para os mais refinados, mas chegar ao ponto de concluir-se que quem diz mais palavrões tem um QI mais elevado, só pode ser um momento de humor e de fraca qualidade. Eis as conclusões:

O resultado foi claro: as pessoas que conseguiram nomear mais palavrões no tempo estipulado foram as mesmas que disseram mais palavras no geral.

“As pessoas associam o uso de palavras consideradas tabu a pessoas preguiçosas, que não se conseguem controlar e que são mal-educadas”, escreveram os psicólogos responsáveis pelo estudo para a revista “Languages Sciences”.

“A conclusão deste estudo é que a fluência no vocabulário considerado tabu é um indicador saudável no que diz respeito às restantes habilidades verbais”, acrescentaram.

Brilhante!!! Ou seja, sei mais palavrões logo sou mais culto. Isso é que é de valor!!! Podiam ter feito um estudo, sei lá… sobre a quantidade de sinónimos em “x” tempo, ou sobre a quantidade de palavras começadas por determinada consoante ou vogal ao bom estilo “países e cidades”, mas não… Vamos pensar em algo que faz sentido… associar a má educação à inteligência do individuo. EUREKA!

Aliás,  julgo que estamos perante um excelente critério de certificação escolar e que devia constar nos currículos dos cursos vocacionais, piefs e afins…

O que é mais incrível é verificarmos pessoas doutoradas a perderem tempo e dinheiro neste tipo de estudos e que só servem para concluir coisas, como dizia o outro…estúpidas!

Já agora… qual será o QI dos autores deste estudo?

Dizer palavrões é sinal de inteligência

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here