Colegas, JÁ FALTA REALMENTE POUCO E CERTAMENTE ALCANÇAREMOS O NOSSO OBJETIVO. A 17/1/2020 atingimos o valor de 7822 euros, o que equivale a 97,8% do objetivo pretendido.
A data de 31 de janeiro de 2020 será a data limite para o encerramento dos contributos no Fundo Judicial Docente. Até essa data solicitamos a vossa participação no sentido de alcançarmos o valor a que nos propusemos (8.000 euros).
Alertamos novamente todos os docentes para o facto de ser extremamente importante o ENVIO DE PROVAS NECESSÁRIAS À FUNDAMENTAÇÃO DA AÇÃO JUDICIAL.
IMPORTANTE: Mais uma vez reafirmamos que relativamente às ultrapassagens não queremos ir contra a subida desses colegas na carreira, mas simplesmente provar a injustiça que muitos colegas estão a ser vítimas por nem todos terem subido, uma vez que, PARA TEMPO DE SERVIÇO IGUAL DEVERIAM ESTAR TODOS NO MESMO ESCALÃO.
Assim, neste sentido, disponibilizamos dois emails específicos para a recolha de provas concretas e fundamentadas sobre as temáticas em causa:
1- [email protected] (específico para o caso das ultrapassagens verificadas na Progressão da Carreira Docente);
2- [email protected] (específico para um concurso de docentes mais justo em que o critério prevalecente seja o respeito pela graduação profissional).
Estas duas escolhas não invalidam que futuramente sejam criadas outras temáticas com emails específicos, ou até, ajustadas dependendo das estratégias a implementar nas ações judiciais.
Agradecemos a todos que já contribuíram para o Fundo Judicial Docente.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E HAVEMOS DE VENCER.
PARTICIPA e PARTILHA com mais colegas.
NIB: 0193 0000 1050 5239 9791 5
IBAN: 50 0193 0000 1050 5239 9791 5
(José Oliveira)
Fonte: S.TO.P
Boa tarde Colegas.
Já contribui e volto a partilhar. Como é possível que “esta gente” não compreenda a importância desta acção!!!
Perdoem-me o desabafo.