Home Escola Resultados | Concorda com a GREVE de Professores marcada para o dia...

Resultados | Concorda com a GREVE de Professores marcada para o dia 21 de junho?

814
6

Como seria de esperar, a decisão de manter a greve para dia 21 de junho, dia de exames importantes, irá gerar mais divergências do que convergências.

Concorda com a GREVE de Professores marcada para o dia 21 de junho?

6 COMMENTS

  1. Concordo, porque as greves só têm efeito se tiverem impacto social e consequências.

  2. Bela palhaçada esta de brincar com as vidas dos alunos…
    Concorde-se ou não, os exames têm muito peso na entrada ou não dos jovens na universidade. Pôr isto em causa é um desrespeito tanto aos professores das disciplinas que são examinadas nesse dia, tanto aos alunos que realizam os exames, que tanto trabalharam ao longo dos anos para esses exames.
    Desengane-se quem pensa o ressentimento dos alunos vai para o ME. Quem por livre vontade decidirá faltar ao dever nesse dia são os professores.
    O mesmo se aplica para a opinião social. Esta greve nada mais faz do que promover a narrativa de que os professores só cuidam do próprio umbigo e, de facto, quem nesse dia fizer greve de pouco mais deve querer saber…

  3. Chega de palhaçada!!!! A maior parte dos professores nem sequer destingue o ordenado liquido do ilíquido!!! Por isso dizem que ganham mal. Afirmo ganham muito bem, para o que fazem!!! Privatizem todo o ensino e isto muda, aí muda !!!
    Concordo com a greve ? Não! Este resultado é porque eles próprios votaram, não têm que fazer, passam na escola, metade do tempo que os restantes funcionários…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here