Início Boas Práticas Professora Veste “Corpo Humano” Para Ensinar Anatomia E Cria Um Hospital Ortográfico...

Professora Veste “Corpo Humano” Para Ensinar Anatomia E Cria Um Hospital Ortográfico Para Palavras Maltratadas

2217
0

Simplesmente brilhante o que esta professora fez para ensinar conceitos básicos de anatomia humana e para combater os erros ortográficos dos seus alunos. Isto é o que se chama sair fora da caixa, fazendo algo que os alunos nunca mais vão esquecer.

Por vezes um pouco de loucura saudável pode fazer toda a diferença.

Parabéns!


Veronica Duque, a professora que se tornou viral há algumas semanas atrás pela forma original de ensinar com um “vestido” que recria o corpo humano, está de volta às notícias por outra grande iniciativa.

Desta vez, a professora abriu um ‘Hospital Ortográfico’ com o qual pretende ajudar os seus alunos a escrever correctamente.

Desta forma, dependendo da gravidade do ‘acidente’, uma palavra permanece ‘hospitalizada’ por um curto ou longo período de tempo. Como resultado, a criança que enviar menos palavras para o hospital ganha um ponto que será útil para a sua avaliação.

 

Uma bela, particular e original ideia que, desde a sua inauguração, já recebeu 15 pacientes com “lesões menores” e tornou-se num grande sucesso entre os alunos.

Veronica Duque, 43 anos, popularizou a sua forma de transmitir a anatomia humana em dezembro. A professora apareceu num fato que simulava os músculos, o sistema respiratório e o sistema digestivo.

Fonte: 20minutos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here