Início Escola Professora Agredida À Chapada Por Encarregada de Educação

Professora Agredida À Chapada Por Encarregada de Educação

2726
3

É a 25ª agressão conhecida a professores/funcionários no presente ano letivo. Os meses vão passando e não é conhecida uma única medida que contrarie a violência escolar e a indisciplina em geral.

Acedam ao contador de agressões aqui e façam as vossas denúncias para [email protected]


Mãe de aluno atira professora para hospital em Lisboa

Mulher, de 32 anos, deu a docente, de 54, uma chapada na face que a atirou ao chão.

Uma professora do primeiro ciclo, de 54 anos, foi ontem de manhã agredida à estalada pela mãe de um aluno, que foi à escola Ressano Garcia, em Lisboa, tirar satisfações por uma situação “fútil” ocorrida na terça-feira. A agressora, de 32 anos, foi detida pela PSP. A docente caiu com a força da agressão e teve de ser assistida no hospital.
Fonte: Correio da Manhã

3 COMENTÁRIOS

  1. Cadeia com a energúmena!!! É preciso fazer algo para mudar a Lei e meter esta banditagem em prisão preventiva por bastante tempo e depois com pena efectiva de prisão!!! Onde anda senhor ministro da educação??? Enquanto não temerem os calabouços isto não parará!

  2. Em vez de resolverem o problema logo de início, não, tem que acontecer muitos casos, serem falados, criar um burburinho na opinião pública, quando as redes sociais começa a fervilhar, Então, Sim.
    Tive muito sorte, quando Lecionava, porque acho que perderia as estribeiras, se calhar seria despedida, por ser ao contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here