Início Escola Professor Insultado E Agredido Com Um Murro No Queixo Por Uma Mãe

Professor Insultado E Agredido Com Um Murro No Queixo Por Uma Mãe

5446
0

Fica o relato que chegou ao ComRegras via email.


Após a hora de almoço (8-11-2019) na EB1/JI de Enxara do Bispo, Mafra, uma mãe, que não possui a guarda de dois filhos, que frequentam o 1.º ciclo, encontrava-se dentro do edifício escolar.

O Coordenador de Estabelecimento dirigiu-se à senhora para lhe perguntar o que desejava, uma vez que as crianças residem com o pai e costumam recusar-se a acompanhar a mãe, até para fim-de-semana, ficando enervadas e instáveis quando são por ela abordadas.

Foi então que a Sr.ª o insultou de imediato, chamando-lhe cobarde, dizendo-lhe que não prestava, que por causa dele é que não via os filhos… … Agarrou-o pela roupa e ora agarrando, ora empurrando, foi gritando insultos, enquanto o professor se dirigia ao telefone para chamar a Escola Segura. Foram necessárias duas Assistentes para afastar a mãe que ainda voltou atrás e deu um murro no queixo do coordenador.

Para além da camisa e do pullover rasgados, marcas de unhas no pescoço e marcas no queixo foram os resultados físicos da agressão.

A queixa está apresentada. Tudo irá decorrer conforme necessário, pois a sr.a revela desequilíbrios nocivos para as próprias crianças das quais já foi afastada.


Todas as agressões a docente e não docentes serão devidamente registadas no Contador ComRegras. Enviem as vossas denúncias para [email protected]

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here