Home Escola “Preço Certo” Especial Com Professores Do #EstudoEmCasa

“Preço Certo” Especial Com Professores Do #EstudoEmCasa

2028
10

Depois de mais de três meses em pausa devido à pandemia da COVID-19, as gravações de “O Preço Certo” vão arrancar e o regresso das emissões inéditas já está agendado. Um dos episódios vai contar com os professores da “telescola” (#EstudoEmCasa, da RTP Memória).

“Fernando Mendes recebe os professores do #EstudoEmCasa para um programa especial”, explica a RTP1 em comunicado.

O programa irá para o ar no próximo sábado, dia 13 de junho, a partir das 19h00. A emissão especial do concurso apresentado por Fernando Mendes faz parte da programação da RTP1 dedicada aos Santos Populares.

Fonte: MAG

10 COMMENTS

  1. Então as meninas nem gostam de aparecer… Mais um desfile de vaidades. Será que alguém me diz quanto é que recebem por serem professores do escola em casa? . Não é só o ordenado de professores.

    • Qual o problema de receberem por trabalhar? Por que razão haviam de trabalhar pro bono?!
      E não quer que alguém lhe diga também, por exemplo, quanto receberam de bónus alguns gestores, cuja gestão foi ruinosa?, cada um dos 12 (sim, doze!) motoristas do 1º ministro?… Enfim, tantos e tantos outros casos duvidosos… Só lhe faz confusão que estas colegas recebam por trabalhar??!

  2. Só fazem bem em irem, qual é o problema?
    Se gostam de aparecer ou não e se estão vaidosas… não é da nossa conta. Críticas vazias e no mínimo a roçarem a inveja e a mesquinhez nada acrescentam a ninguém.

  3. Não entendo qual o problema de profissionais da educação participarem num concurso televisivo. Afinal qual é o mal? Alguém me pode explicar?

  4. Como é possível “pessoas” fazerem tantos “juízos de valor” acerca de outras??? Não medem as palavras? Conhecem assim tão bem essas PROFESSORAS que deram a cara durante estes momentos tão difíceis, qual é o vosso problema?
    Não tem telhados de vidro?!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here