Início Família Portal Das Matrículas – Listas De Colocação Saíram Na Sexta…Mas Em Papel...

Portal Das Matrículas – Listas De Colocação Saíram Na Sexta…Mas Em Papel Nas Próprias Escolas

3976
4

Confirmou-se a informação avançada na 5.ª feira, as listas de colocação dos alunos saíram na sexta-feira mas nas respetivas escolas!

Aqui expliquei todas as peripécias que aconteceram comigo, Portal Das Matrículas – Listas De Colocação De Alunos Saem Amanhã!, e afirmei que sairiam na 6.ºfeira…não dando certeza se na plataforma ou nas próprias escolas…parecia-me lógico que fosse na plataforma, mas os agrupamentos tiverem enormes dificuldades em adaptar práticas ao novo sistema!

A ideia é boa e acredito que para o ano correrá melhor, só não posso deixar passar o facto de as regras de entrega de documentos não serem globais, ficando os pais sujeitos a regras próprias de cada agrupamento!

Deviam uniformizar esta situação!

Será que amanhã sairão na plataforma?

(Atualizado) aos 10 minutos do dia 22 acedi à plataforma e lá estava a colocação!

Alberto Veronesi

 

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Depende do agrupamento. O agrupamento onde trabalho desde dia 5 de julho tem listas provisórias do pré, e para onde quero inscrever a minha filha, não há provisórias e as definitivas só mesmo na próxima sexta dia 26…

  2. Pensava que a ideia da plataforma era agilizar e poupar papel e burocracia.
    Afinal, depois da colocação pela escola é preciso ir lá entregar mais papéis na secretaria!!!
    Afinal, quer-se menos burocracia e preservar o ambiente, ou não???!!!

  3. Matriculei o m/ filho no pré através do portal. Não seria lógico que, ao aceder hoje, tivesse lá a informação do resultado da matrícula uma vez que ontem já havia resultados afixados nas escolas?
    Acedo ao portal e não tem informação rigorosamente nenhuma! Nem sequer os dados e/ou estado da matrícula que fiz… … …

  4. Já fui à escola onde vai ficar o meu filho no 5º ano e confirmei a colocação. No portal, hoje a dia 24 de julho ainda diz: “A aguardar colocação”. Aparentemente há agrupamentos que atualizam mais depressa que outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here