Home Escola Pais Pedem Moderação Nos Trabalhos E Mostram Preocupação Com A Avaliação Dos...

Pais Pedem Moderação Nos Trabalhos E Mostram Preocupação Com A Avaliação Dos Filhos

121
4

A Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação lançou um comunicado, onde mostra  preocupação com a falta de equidade existente no ensino à distância, podendo originar penalizações na avaliação dos alunos. Já referi no passado que nenhum professor no seu perfeito juízo irá prejudicar um aluno por 2 semanas de aulas, ainda por cima num contexto de emergência nacional.

Sobre a quantidade de trabalhos, subscrevo e reafirmo que a ideia é manter os alunos ativos, sem cair em radicalismos como infelizmente uma minoria está a cair…

Há coisas que não merecem grandes comentários tendo em conta o absurdo, fica apenas a imagem para que o ridículo não se espalhe como um novo vírus…

Voltando ao comunicado do CNIPE, é pertinente, legítimo, mas não me parece que existam grandes motivos para preocupação, pois a maioria dos professores está bem ciente da realidade.

4 COMMENTS

  1. A culpa é do Ministério da Educação.
    Que exige e mascára na comunicação social.

    Os trabalhadores são o reflexo do patrão.

  2. Aqui a questão é também os alunos que terão exames nacionais do 11º ano e 12º ano. Pergunta-se, os exames serão adiados? Os conteúdos serão cortados? Pois se antes havia turmas já atrasadas na lecionação de conteúdos programáticos, agora com esta situação essas turmas irão ficar mega super atrasadas, enquanto as outras somente atrasadas….

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here