Home Notícias Pai ameaça de morte funcionários e professores por haver um caso de...

Pai ameaça de morte funcionários e professores por haver um caso de Covid-19 na escola do filho

24293
2

E depois temos isto… Espero que alguém apresente queixa contra este “encarregado de educação”.

Fica a notícia e o vídeo.


O caso remota para a Escola EB 2,3 Guilherme Correia de Carvalho, em Seia.

Num vídeo direto partilhado nas redes sociais é possível ver um pai a deslocar-se para a escola, onde o filho frequenta o quinto ano, após descobrir que, alegadamente, havia um caso positivo de Covid-19 naquele estabelecimento de ensino.

“Meus amigos, fiquem todos a saber que na escola Guilherme de Carvalho, em Seia, há um caso positivo de Covid. Não deixem os vossos filhos ir para a escola que eu agora vou matar aqueles senhores à porrada. Vou dar uma sova àqueles senhores todos”, começa por dizer o pai, descontrolado, enquanto se deslocava para a escola de automóvel sem o cinto de segurança colocado.

“Se acontecer alguma coisa aos meus filhos eu mato tudo. Eu mato os professores todos”, atira o pai. As autoridades foram entretanto alertadas pelo mesmo: “Já chamei a GNR. A GNR já lá vai.”

Ao chegar à escola, o homem em fúria, ameaça o funcionário da portaria que lhe pede para ter calma. “Se acontecer alguma coisa aos meus filhos, mato-vos a todos. Faço aqui uma morte”, grita o pai.

De acordo com a mãe da criança, o menino tem asma e ninguém avisou os pais para o facto de ter sido confirmado um caso positivo naquele estabelecimento de ensino. “Um menino com asma e nem sequer avisam…”

Entretanto, as ameaças do pai continuaram e o mesmo exigiu ao funcionário da portaria que chamasse o diretor da escola, afirmando que o matava. Já o porteiro, manteve a calma e continuou a pedir ao pai que fizesse o mesmo: “Tenha calma, tenha calma.”

Pouco depois, a GNR chegou à escola e o pai, ainda furioso, exigiu que fosse feito um exame de Covid-19 ao filho. As autoridades acabaram por acalmar o homem.

Veja o momento:

Fonte: Bombeiros 24

2 COMMENTS

  1. Que vergonha de “noticia”, tendenciosa e mal feita. Mas percebe-se, sao mediocres de mais para ganhar a vida honestamente, precisam mentir e criar ‘historias’ para ganhar com publicidade e pop-ups.. e andam jornalistas a ser demitidos e impedidos de fazer o seu trabalho em nome destes parasitas de extrema direita .Vergonha!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here