Home Notícias Não é na Síria… é mesmo em Inglaterra…

Não é na Síria… é mesmo em Inglaterra…

210
1

“Vamos matar terroristas???”

” YEIIIIIIII!!!”

“1,2,3… FOGO!!!!”

A tradução podia ser algo do género, mas o que podemos constatar é que a brincar também se cultiva a cultura do ódio. Estou mesmo a ver um encarregado de educação a perguntar ao seu filho como correu a escola e este partilha que descarregou uma glock calibre 380 nos maus que andam para aí a rebentar-se pelas vizinhanças…

Sinais dos tempos… e que tempos 🙁

Polícia leva crianças a campo de tiro para disparar armas de brincar contra terroristas

A polícia de West Midlands, no Reino Unido, tem sido alvo de várias críticas depois de convidar os alunos do 3.º ano a visitar o seu campo de tiro e a disparar contra alvos que representavam terroristas.

O convite foi feito aos alunos do 3.º ano da Kings Norton, uma escola primária em Birmingham. As crianças, em média com sete anos, foram não só convidadas a visitar o campo de tiro como a aprender mais sobre a forma como os oficiais da polícia protegem as pessoas durante um ataque terrorista.

Antes desta visita, os alunos tinham escrito uma carta de agradecimento aos oficiais pelo seu serviço durante os ataques de Manchester e de Londres.

Os polícias que acompanhavam as crianças, ao demonstrarem como reagiam perante um ataque terrorista, disseram-lhes para dispararem ‘a brincar’ contra alvos que representavam terroristas.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here