Home Notícias Mas pera lá, ainda estamos em campanha eleitoral?

Mas pera lá, ainda estamos em campanha eleitoral?

93
1

Não sou de falar de politica, mas os tempos que correm são verdadeiramente únicos e é difícil não opinar sobre o que nos entra em casa todos os dias.

xadrezEstamos neste momento a assistir ao “esperneamento” compulsivo por parte de quem sabe que está a horas de cair do pedestal que esteve nos últimos 4 anos. Em total desespero, tenta-se comprar a simpatia daqueles que a breve trecho lhes vão fazer a folha, desculpem lá o calão…

Naquele documento que pode ser muito útil como folhas de rascunho, intitulado Programa do XX Governo Constitucional podemos assistir à queda de algumas bandeiras governamentais, como o fim da prova para professores. Até chegam ao ponto de diminuir o preço dos livros escolares, embora não se comprometam com prazos, algo que nunca se lembraram durante 4 anos… Tudo vale para atrair o PS, PS esse que anda a tentar acorrentar os partidos anti-Nato e anti-Europa como disse o Sr. Presidente do PSD  da Republica para quando for para cair não cair sozinho…

E para que não fiquem dúvidas da minha veia apartidária, gostaria de lançar aqui uma questão. Se o PCP for para o governo, o que é que vai acontecer à CGTP e FENPROF? Será verdadeiramente interessante ver a sua posição neste jogo politico…

O Governo vai cair e tem data marcada, a esquerda vai apresentar três moções de rejeição, três… não bastava uma tinham de ser três. Se querem mostrar união deviam começar por aí, quem vai viver na mesma casa normalmente não fica com apartamentos de reserva, mas convém sempre guardar um cantinho não vá a coisa dar para o torto…

Esforço de aproximação da coligação ao PS elimina prova dos professores

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here