Home Notícias Mário Nogueira Informa Marcelo Que Negociações Com Professores Estão A Zero

Mário Nogueira Informa Marcelo Que Negociações Com Professores Estão A Zero

575
0

Sabem aqueles alunos que adoram provocar os professores, de “picá-los”, testá-los, chateá-los e depois amuam quando são chamados à atenção, desculpando-se com mil e um argumentos, fazendo-se de vítimas?

O que se passa atualmente com as negociações dos professores lembra-me exatamente esse tipo de alunos…

Mas como quem manda no Ministério da Educação é adulto e deve ter instruções claras, a estratégia de Tiago Rodrigues e do Governo passa pelo deixa andar, tentando adormecer os professores. Afinal, cada dia que passa é dinheiro que continua do lado do Estado…


Marcelo quis saber ponto de situação das negociações com professores e Fenprof respondeu que é “zero”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, quis saber o “ponto de situação” das negociações com os professores, esta terça-feira, de acordo com o secretário-geral da Fenprof. Mário Nogueira adiantou ter respondido que é “zero”.

Marcelo Rebelo de Sousa cruzou-se com Mário Nogueira à saída da sessão de abertura de uma conferência do Conselho Nacional de Educação (CNE), que decorre na Fundação Gulbenkian, em Lisboa, e aproveitou o momento para pedir um “ponto de situação” nas negociações dos professores com o Governo sobre a recuperação do tempo de serviço congelado.

O Presidente da República saiu sem falar aos jornalistas. Foi Mário Nogueira que descreveu os pormenores sobre a breve conversa entre os dois. “O senhor Presidente da República manifestou interesse em saber o ponto de situação. O ponto de situação é zero. Ou seja, o Governo de facto até agora não fez qualquer tipo de contacto, não iniciou qualquer tipo de negociação””, disse.

Fonte: Observador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here