Home Notícias Mãe Que Agrediu Professora Foi Detida E Vai A Julgamento

Mãe Que Agrediu Professora Foi Detida E Vai A Julgamento

1995
2

E se isto for um país como deve ser, passará uns tempos a ver o sol aos quadrinhos, mais a respetiva indemnização à professora…

Fica a notícia.


A mulher de 32 anos, que quarta-feira foi detida pela PSP por agressão à professora de 54, do filho, na escola primária Ressano Garcia, em Lisboa, vai ser julgada no dia 20.

A agressora alegou que a docente bateu no seu filho, de 11 anos, na véspera. Já a vítima garante que apenas interveio para separar dois alunos. A mulher foi à escola pedir satisfações pelo arranhão que o filho tinha na cara.

Acabou por dar um estalo que fez a professora cair. Esta tinha sido recentemente operada à coluna e temeu-se que a lesão se complicasse. A escola instaurou ainda um processo disciplinar ao aluno em causa.

Fonte: Correio da Manhã


O Blog DeAr Lindo teve conhecimento da versão da professora sobre os acontecimentos. Na fila da cantina da escola, o aluno, passou à frente dos colegas, empurrando-os. A professora chamou-o à atenção e é imediatamente insultada pelo aluno que, a tenta agredir fisicamente. Na tentativa de agressão por parte do aluno, a professora, para se defender, prende-lhe o braço impedindo a agressão. Também se apurou que a criança vem de um ambiente de carências sociais, de outro modo a progenitora não lhe daria estes exemplos.

Fonte: Blog De Ar Lindo


Professora agredida à estalada pela mãe de aluno: “Nunca uma classe foi tão desrespeitada!

2 COMMENTS

  1. ‘(…) a criança vem de um ambiente de carências sociais, de outro modo a progenitora não lhe daria estes exemplos.’ Atenção aos estereótipos! Há alunos de meios socioeconómicos mais favorecidos que têm maus comportamentos e alunos de meios socioeconómicos desfavorecidos que têm um comportamento exemplar, e não se deve assumir que os primeiros têm bons exemplos em casa e os segundos não.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here