Home Escola Mãe Agride Educadora À Porta Da Escola

Mãe Agride Educadora À Porta Da Escola

2275
1

E vão 29 agressões conhecidas a docentes/não docentes no presente ano letivo.

Um caso típico de uma mãe que fez uma “espera” à Educadora para vincar com as suas mãos o seu descontentamento, como se assim fosse resolver o que quer que seja.

Esta senhora devia estar neste momento detida e à aguardar julgamento atrás das grades. É preciso endurecer as penas e agir de forma célere para com este tipo de pais que são um péssimo exemplo para os seus filhos.

Uma palavra de solidariedade para com a Educadora que seguramente deve estar a passar por um momento difícil, mas também ao diretor Arlindo Ferreira, autor do blogue DeAr Lindo, que teve a coragem de não se esconder como alguns diretores o fazem e veio denunciar o que se passou.

Tal como o Arlindo, acredito que só com a denúncia podemos combater o sentimento de impunidade e desvalorização que percorre a sociedade, em particular, no Ministério da Educação e respetivo Governo.

Faça a sua denúncia para [email protected]

Mais Uma Agressão de uma Mãe a uma Docente

(…)

Nenhum docente e escola deve esconder este tipo de violência e para que isto tenha um fim é necessário atuar de imediato e exigir penas agravadas a quem comete estes atos.

Nunca estive longe de imaginar que na minha escola isto um dia poderia acontecer, como aconteceu. É como o Covid-19 que ainda cá não chegou, mas sabemos todos que mais dia menos dia chegará.

(…)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here