Início Vários Livro da Semana – O Último Adeus

Livro da Semana – O Último Adeus

107
0

01

Título: O Último Adeus

Autor: Kate Morton

Edição/reimpressão: 2015

Páginas: 632

Editor: Suma de Letras

ISBN: 9789896650148

Adquirir na WOOK aqui 
Sinopse

“O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.

Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto. Setenta anos depois Sadie Sparrow, de visita a casa de seu avô, encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa.”

Opinião por Roberta Frontini

Como já tive oportunidade de dizer em vários vídeos do nosso canal no youtube, este livro é fantástico e perfeito para qualquer tipo de leitor, porque tem um “bocadinho” de cada coisa: romance, policial, mistério, thriller… enfim… qualquer tipo de leitor vai aqui encontrar um livro que facilmente lhe encherá as medidas.

Há várias coisas que me fazem sentir que esta é uma autora que me irá acompanhar para o resto da vida.

Em primeiro lugar, a forma como ela escreve e como nos consegue prender no final de cada capítulo. Esta é das coisas mais difíceis de se fazer e que a autora faz magistralmente.

Depois, a forma como  nos apresenta varias personagens como protagonistas ao mesmo tempo, sem ser confusa. Mais uma coisa que muitos escritores tentam fazer e não conseguem. Kate Morton apresenta como personagens principais de uma mesma história, personagens muito distintas, que não se confundem e que fazem totalmente sentido onde ela as coloca.

Uma coisa maravilhosa e que quase nunca encontro noutras obras é a forma como Kate Morton nos consegue dar a perspectiva de varias personagens sobe uma mesma situação.

 

Não se deixem enganar pelo enorme número de páginas.. este é daqueles livros que se devoram! É impossível parar.

Opinião completa – aqui – http://flamesmr.blogspot.pt/2015/12/livro-o-ultimo-adeus-kate-morton.html

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here