O “nosso” Luís Braga estará presente, sim, o que já levou no focinho 7 vezes e que tão bem defendeu os professores no programa Prós e Contras. Bem como será apresentada uma reportagem com a professora que perdeu o bebé e que foi divulgado aqui no ComRegras em primeira mão.
É importante que a violência sobre professores continue a ser referida, até porque as agressões não desaparecerem conforme podem constatar no nosso contador, que já conta com 23 agressões a docentes e não docentes.
Parabéns aos colegas que mais uma vez estão disponíveis para dar a cara por todos nós, pois esta causa é de todos os professores e não de apenas dos que sentiram na pele o pior que a escola tem. Ninguém está livre de passar por aquilo que muitos colegas já passaram…
A TV Record apresentou hoje (19h30) uma reportagem sobre uma agressão feita a uma professora grávida numa escola básica de Lisboa; a professora, na casa dos trinta anos, foi encaminhada para o Hospital Dona Estefânia e depois para o Hospital São José, onde estaria ainda internada. A agressão foi efectuada por uma mãe (?) de um aluno, em plena sala de aula.
É no Brasil, certo?