Home Escola Horários De Professores Vão Sofrer Alterações

Horários De Professores Vão Sofrer Alterações

7056
3

A mais que certa divisão de turmas para cumprir com o rácio de pessoas por metro quadrado, a eventual dispensa de professores em grupo de risco e obrigatoriedade de estar sempre presente um professor na sala de aula, obrigará a uma natural redistribuição de serviço de muitos docentes.

Nas alterações/esclarecimento enviado hoje pelo Ministério da Educação, fica claro que os diretores terão liberdade para efetuar as alterações necessárias, respeitando os limites legais.

Aceda ao documento completo aqui.

3 COMMENTS

  1. O sindicato é o único culpado disto tudo. Em troca da festa do Avante vai mandar professores com 60 anos ou mais dar 5 semanas de aulas presenciais, completamente desnecessárias…

  2. Agora que o teletrabalho está organizado (e que trabalheira deu organizá-lo), agora que os alunos e professores se habituaram à nova “rotina”, vêm 5 semanas de novos horários para todos, de deslocações em transportes públicos, etc etc …para quê? Para propaganda do Senhor Primeiro Ministro. Não vejo outra razão.

  3. Uma situação absolutamente desnecessária, eu ainda não compreendi quem vai ser beneficiado com estas trocas e baldocras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here