Home Escola Greve de Professores | Pais ameaçam contestar notas

Greve de Professores | Pais ameaçam contestar notas

1121
2

Dedicado à CONFAP…

Parabéns e obrigado CNIPE, por representarem muitos pais que respeitam a democracia e valorizam os professores. 😉

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [509.04 KB]

Confederação avisa: pais podem contestar avaliações finais dos filhos

2 COMMENTS

  1. Não conhecia esta Confederação, começa logo por ter um nome correto: “Independente” e Pais e “Encarregados de Educação”, a verdade até pode ser que o E.E. não seja nenhum dos Pais.
    Depois revela, o que seria de esperar – o que não era de esperar foi a ignorância jurídica da Confap pela voz do seu presidente – total conhecimento do regime jurídico dos CTs.
    Finalmente e este é o cerne do assunto: o sucesso dos alunos, depende de muita coisa, mas do que ninguém tem dúvidas é que depende também dos professores e estes também pais e E.E. , muitos já avós, querem o melhor para os alunos, mas também precisam de ver a sociedade e reconhecer a sua importância, nomeadamente repondo os seus direitos adquiridos!

  2. Os EE devem estar atentos, nas escolas cujos Diretores estão a obrigar a cumprir as insinuações da nota informativa, em que os CT estão a decorrer sem todos os professores as notas não estão a ser discutidas. Nestes casos os alunos em cujas propostas de classificação constavam 3 negativas, estão a reprovar sem ter sido tomado em conta a situação do aluno e o que é mais benéfico para o seu percurso escolar e pessoal, prejudicando gravemente alguns alunos que deixarão de ter hipótese de realizar os exames nacionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here