Home Notícias Funcionários Públicos não deverão ser aumentados no próximo ano

Funcionários Públicos não deverão ser aumentados no próximo ano

205
1

Há anos que isto se tornou o novo “normal”…


O Orçamento do Estado para 2021 continua a ser negociado à esquerda. Os comunistas voltaram à mesa de negociações e estiveram reunidos, esta quarta-feira, com António Costa em São Bento.

Terça-feira foi a vez de Catarina Martins. A líder do Bloco de Esquerda e o Primeiro-Ministro reuniram e têm mais um encontro marcado para o próximo sábado.

O Bloco diz que não quer abrir uma crise política, mas quer respostas concretas às exigências que faz.

Fonte: TVI

1 COMMENT

  1. Não há dúvida que ambos (BE e CDU), juntamente com o PS continuam a ser responsáveis pela perda do poder de compra da FP, assim como o degradar das condições de trabalho. Da mesma forma, só se preocupando com os direitos de uma %grande da população portuguesa, ignorando os deveres, continuando a ser a classe média a ser castigada, pois retira-se a esta e dá-se tudo a muita gente que nada contribui para o país, além de fazerem de conta que se preocupam com os roubos milionários deste país. Se realmente se preocupassem, já teriam obrigado o governo a fazer verdadeiras leis (em vez de serem as sociedades de advogados deste pais) anticorrupção e a melhorar o funcionamento da justiça. Acusam outros de potenciarem o nascimento de grupos populistas, mas na verdade são também responsáveis por esse fenómeno. A pergunta que fica é: até quando aguentará a classe média? Tenho pena que neste país abundem os bananas…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here