Início Sociedade Formação Continuada De Professores – Palestras, Seminários? Isso Serve Pouco

Formação Continuada De Professores – Palestras, Seminários? Isso Serve Pouco

1460
3

Aqui há poucos dias circulou nas redes a ideia de que o Professor Doutor António Nóvoa poderia vir a ser o próximo Ministro da Educação.

Não sei se é só boato ou não o que sei é que continuar com o que lá esteve os últimos quatro anos é dar um sinal muito forte de que se desistiu da Educação em Portugal!

António Nóvoa é só um nome no meio de tantos que poderiam, provavelmente, ocupar a pasta e com certeza fazer melhor do que até aqui foi feito!

Não é difícil perceber o que pensa António Nóvoa sobre Educação, pois tem muitas linhas escritas, ao contrário do atual ME que não se lhe conhece nenhuma linha sobre o assunto, é impressionante eu sei, mas é verdade!

Relativamente ao que António Nóvoa pensa, deixo aqui um pequeno vídeo que poderá elucidar!

Alberto Veronesi

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. O Prof. Dr. António Nova seria um luxo para estar à frente do Ministério da Educação.
    Seria uma excelente opção.

    O problema é poder perder-se este “luxo” neste emaranhado de Flexibilidades e realidades afins que os secretários de estado da educação e tanto expert e formador andaram a vender nestes últimos anos como se tivessem descoberto a roda.

    Depois de um verdadeiro zero que foi o Dr Tiago Brandão, limitando-se a assistir a toda esta confusão de longe e sem perceber nada de nada, a ser verdade, como reagiria toda esta gente a um homem com pensamento sólido sobre o assunto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here