Home Vários Fomos Denunciados Mas Afinal Os Mentirosos Não Fomos Nós (Grelha Da Telescola)

Fomos Denunciados Mas Afinal Os Mentirosos Não Fomos Nós (Grelha Da Telescola)

775
4

Fomos ameaçados, fomos acusados de mentirosos, chamados de “Semregras” como alguns gostam de provocar, tendo inclusive sido feitas queixas para a Entidade Reguladora de Comunicação Social e para o site Polígrafo.

Infelizmente não é a primeira vez que acontece e pelos vistos não será a última…

Como sempre, seguimos os valores morais que fazem justiça ao nosso nome – “ComRegras”. Até tivemos o cuidado de escrever que a grelha da telescola publicada não era oficial, mas se a publicámos foi porque a considerámos credível, pois as nossas fontes têm provado ao longo de 5 anos ser bastante credíveis.

Os mais atentos sabem que nesta casa defendemos acima de tudo a verdade e sempre que alguma publicação não corresponde à verdade, surge de imediato uma retificação e um pedido de desculpa público.

Não podemos é aceitar que nos chamem de mentirosos sem provarem o que dizem! Foi dada essa oportunidade e a resposta que tivemos foi o insulto e a provocação. Por isso, aos que nos difamaram e aos que nos denunciaram, exigimos algo elementar – RESPEITO!

Não precisamos de palmadinhas nas costas, não é isso que nos move e andamos todos de cabeça bem erguida com o trabalho realizado. Os nossos leitores sabem que podem contar connosco e tentamos sempre apresentar conteúdo de qualidade seja de terceiros, seja de criação própria.

Para terminar pois a notícia não devemos ser nós, fica a certeza, pois quem não se sente não é filho de boa gente, os mentirosos mais fervorosos, que chegaram a enviar emails com ameaças descabidas, estão devidamente identificados e terão de assumir as consequências do que andaram a dizer publicamente. Mas isso já será feito nos bastidores.

Em nome da Equipa ComRegras

Alexandre Henriques


Grelha de programação da Telescola divulgada nas redes sociais é verdadeira?

Esta manhã surgiu nas redes sociais uma publicação revelando a grelha de programação da Telescola, antes de o próprio Ministério da Educação a ter apresentado oficialmente. Essa grelha antecipada está correta?

(…)

Vários utilizadores do Facebook denunciaram este conteúdo como sendo fake news. Confirma-se?

O Polígrafo contactou o Ministério da Educação que remeteu uma cópia da grelha de programação da Telescola oficial. Confirma-se que é idêntica à que foi antecipadamente revelada nas redes sociais.

Fonte: Polígrafo

4 COMMENTS

  1. Penso que é um assunto que não tem a importância que lhe estão a dar. Desde já deixo-vos o meu apoio e agradecimento pela enorme ajuda que me têm dado desde que faço parte deste grupo. E como se costuma dizer: “Chapéus há muitos…” Muito obrigada e continuem…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here