Home Escola FNE propõe máximo de 8 turmas, 4 níveis e 150 alunos...

FNE propõe máximo de 8 turmas, 4 níveis e 150 alunos por professor.

649
4

Se algumas das propostas forem aceites já valeu a pena…

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [373.61 KB]

4 COMMENTS

  1. Vale sempre a pena quando a alma não é pequena, agora… acho muito triste uma Federação “falar alto e a bom som” apenas agora! Durante ANOS esteve caladinha. Porquê??? E vem agora pedir isto??? Desculpem lá mas 8 turmas???? Anda tudo doido ou anda a tomar Prpzac?

  2. “O número de turmas a atribuir aos professores no 2o e 3o ciclos do ensino básico e do ensino secundário a que sejam distribuídas disciplinas com exames finais de ano, é limitado a 4 (quatro) turmas e a 2 (dois) níveis. Por cada turma ou nível atribuído, para além daqueles limites, a componente letiva é reduzida em uma hora letiva semanal.”

    Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Mas alguém acredita que uma proposta viável possa dizer que os professores só podem ter no máximo 4 ou 6 turmas para a atual componente letiva?

    Eu prefiro uma proposta real e que não seja demagógica e que aos poucos vamos melhorando as nossas condições laborais. Lembrem-se que estamos a falar no MÁXIMO!!!

    Mas pelos vistos a maioria não pensa assim, provavelmente serei eu que estou errado…

    Fica um comentário que retirei do Facebook
    Isabel Gonçalves – Tendo em conta que há tantos colegas com 11 turmas, multiplicadas por 30 alunos,com vários níveis , são ótimas propostas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here