Início Escola Falemos A Uma Só Voz – “Todos Ao Marquês de Pombal!”

Falemos A Uma Só Voz – “Todos Ao Marquês de Pombal!”

674
5

Mário Nogueira elevou a fasquia, uma cartada arriscada que pode mostrar ao país que os professores estão tão descrentes que se tornaram indiferentes.

Independentemente dos arrufos que muitos professores têm tido com os principais sindicatos nos últimos tempos e no qual me incluo, julgo que é importante falarmos a uma só voz e mostrarmos ao país e em particular ao Governo, que os professores estão determinados e não vão baixar os braços.

Sendo este um blogue de Educação, principalmente dirigido a professores, fica o apelo para que se coloquem as divergências de parte e em conjunto caminhemos até ao Terreiro do Paço. Afinal, o objetivo é comum – a recuperação integral dos 9 anos, 4 meses e 2 dias.

Professores prometem “a maior manifestação dos últimos anos”

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

  1. Estarei lá.
    Dá para falar alto o que nos vai cá dentro. Caminha-se pelo meio das ruas, revêem-se amigos, bebe-se uma cerveja bem fresquinha e absorve-se vitamina D.
    Da última vez e a propósito da cerveja fresquinha (tb estava calor) sairam-me as fotos meio desfocadas….ehhhh…..

    A luta é contínua e continua!
    Professores na rua!
    Os “zecos” podem ir às compras e aos malls da vida!

  2. há 11 anos, a internet estava ao rubro com a galvanização da classe para participar na manif que se revelou a maior desse tempo (apesar de também ter havido uma clivagem com os sindicatos porque a manif tinha sido convocada através das redes sociais e a Fenprof arrepiou caminho…). Este ano essa galvanização é inexistente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here