Início Notícias Escola Da Covilhã Suspende Preventivamente Aluno Após Agressão A Funcionário

Escola Da Covilhã Suspende Preventivamente Aluno Após Agressão A Funcionário

3692
4

Com pedido de esclarecimento e respetiva divulgação.

Ocorrido no passado dia 10 de outubro.

“Um aluno do CEF já sinalizado como problematico, da Escola Campos Melo da Covilhã, conhecido por insultar professores e funcionários, exibir arma branca e amendontrar alunos, que se refugiam na Biblioteca e faltam as aulas com medo, agrediu violentamente física e verbalmente um funcionário, instalando o pânico e o medo em toda a comunidade escolar, obrigando a intervenção policial.”


Esta foi a notícia sobre o ocorrido.

Um aluno da Escola Secundária Campos Melo envolveu-se num “incidente” com um funcionário, confirmou à Rádio Clube da Covilhã a diretora Isabel Fael. Os factos ocorreram ontem e o aluno “foi suspenso preventivamente durante 3 dias, enquanto decorre o procedimento disciplinar”, referiu ainda a diretora.

Segundo avançou, “o incidente ocorreu fora das salas de aula”, acrescentando que “as medidas necessárias de prevenção já foram tomadas”.  

Um caso que não teve consequências de maior, ainda assim a diretora assume que a brigada da “Escola Segura” da PSP, foi chamada ao local, “tal como é chamada muitas vezes face ao protocolo existente com a polícia”.

Fonte: Rádio Covilhã

4 COMENTÁRIOS

  1. As inspeções nas escolas da Covilhã deviam falar com professores, funcionários, alunos e EE. Seria fundamental fazerem essas audições sem interferências das direções.
    Irem às escolas verem papéis e falarem apenas com as direções é fingirem que tudo está bem e fazerem o papel de tolos.

  2. E muita falta de edcrupo dizer o que querem pois isto ainda agora comeco o funcionario foi pago pela diretora para rxpulsar o aluno que eles nao tem auxiliarez com capacidades de resolver qualquer tipo de situacao vergonhoso o aluno foi agredido violentemente pelo funcionario nao o contrario

    • Isso é completamente falso! Onde foi recolher essa informação, Sr. Anónimo? Se quer dar crédito às suas palavras, identifique-se. Pergunte a quem viu, o que realmente aconteceu. Nada do que o senhor aí escreve!
      Algum interesse o senhor/ ou a senhora deve ter para escrever comentários que faltam à verdade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here