Home Escola Escola Básica 2+3 de Marvila | Casal espanca dois professores.

Escola Básica 2+3 de Marvila | Casal espanca dois professores.

487
8

Quando eu pensei que o jornalismo não podia chegar mais baixo, a CMTV dá um passo em frente na podridão jornalística. Esta resolveu dar voz ao pai agressor, justificando as suas agressões com o facto dos alunos lhe terem contado que o professor de matemática tinha batido na sua filha…

Mas pior ainda é que a entrevista decorre com a filha (menor) ao lado, chegando ao ponto do pai pedir à jornalista para entrevistar a criança, pois segundo ele, as crianças não mentem…

Juro que me lembrei do antigo Gato Fedorento, quando o pai diz com todas as letras…

dei-lhe duas ou três chapadas e ele ficou para lá estendido…

é que isto é tão mau, tão mau, tão mau, que só pode encaixar num daqueles momentos caricatos de televisão, com reposição no final de cada ano.

Cabe agora à justiça aturar esta gente…

(carregue na imagem para ver a entrevista)

Um professor de 60 anos e uma colega, de 55, da Escola Básica 2+3 de Marvila, em Lisboa, foram espancados por um casal que invadiu o recinto da escola, na quarta-feira.  As vítimas foram atacadas a soco e pontapé, tendo o CM apurado que os agressores serão pais de alunos.

Ao que o CM apurou, segundo a escola, as aulas decorriam com normalidade quando os pais de uma aluna entraram pela sala e agrediram o professor. A outra professora foi agredida quando tentava separar os pais do professor espancado. A CMTV falou com o pai da aluna, Nelson Pinto, que admitiu as agressões ao professor. “Dei-lhe umas duas ou três chapadas e ele ficou ali caído”. O encarregado de educação diz que quando foi buscar a filha à escola os alunos disseram-lhe que a menor tinha sido agredida ” com chapadas e murros” e “agarrada pelo pescoço”. “Vi a minha filha em pânico. Mas admiti logo à polícia”, afirma o agressor. No entanto, o pai da aluna conta uma versão diferente da da escola e diz que o professor pediu aos alunos para sairem da sala antes de alegadamente agredir a aluna.

8 COMMENTS

  1. Espero que o indivíduo vá preso… Mas isso era num país onde a justiça funcionasse e os professores fossem devidamente protegidos.
    O que fez este fulano é absolutamente inqualificável e achincalha a Escola Pública e o próprio Estado. Um pena exemplar e impiedosa para gentalha deste quilate!

  2. JÁ CHEGA!!!
    Algumas escolas precisam de ser olhadas doutra forma!
    A FCT, Psicologia, Sociologia, Antropologia, etc, têm que fazer uma avaliação, em estudo sério, destes casos de agressões, destes bairros, da sua população, dos seus conceitos de educação, dos seus conceitos de regras/ normas em sociedade.
    Terá que haver GNR à porta das escolas, que acompanhe alguns pais e mães para falar com os professores?
    Terá que haver alguma equipa de psicólogos que faça uma análise psicológica, a alguns E.E.?
    Tem que haver uma mudança drástica, assim não pode continuar!
    Cada vez mais alguns pais e mães e/ou toda a família, perpetuam o terror nas escolas!!!

  3. Quem nos defende? Se fosse ao contrário lá estaria a CPCP….(deduzam o que quer dizer a sigla) para defender os ditos cujos. Sendo um crime público será que o ministério público faz alguma coisa? E o executivo já saiu do trono para defender os colegas.

  4. Esta nossa comunicação social é uma tristeza, chegam em certas alturas a tocar as raias do criminoso! Em vez de informarem, desinformam, em vez de imparciais e meramente informadores, são facciosos, dissimulados, melodramáticos, mentirosos e, o mais triste é que incentivam, promovem e fomentam que atrocidades e barbaridades destas aconteçam, a partir do momento em que dão tempo de antena, visibilidade e importância a determinadas situações e a determinado tipo de pessoas.

  5. Ciganada…não se pode esperar muito mais. Não me considero racista, mas em relação aos ciganos abro uma excepção por coisas destas e muitas mais. Minha mulher é professora, nunca ela teve uma situação que fosse que se aproximasse disto, mas juro que se um animal destes alguma vez lhe tocasse, ele não ia à justiça…havia de se arrepender para a vida nas minhas mãos. CMTV, é igual a lixo tóxico, era irradiá-los da comunicação social.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here