Início Sociedade Em Quem É Que Vai Votar No Dia 6 De Outubro?

Em Quem É Que Vai Votar No Dia 6 De Outubro?

1355
18

Já agora estou curioso em saber qual o sentido de voto dos leitores do ComRegras…

Em quem é que vai votar no dia 6 de Outubro?

  • PS (27%, 428 Votes)
  • PSD (25%, 404 Votes)
  • BE (21%, 338 Votes)
  • Outros (11%, 183 Votes)
  • Não vou votar/Voto em branco (6%, 90 Votes)
  • PCP-PEV (5%, 80 Votes)
  • PAN (3%, 44 Votes)
  • CDS (2%, 25 Votes)

Total Voters: 1.592

Loading ... Loading ...
COMPARTILHE

18 COMENTÁRIOS

    • 1 – OBJECTIVAMENTE: se alguém proletarizou os professores foram PS e PSD! São estes que, rotativamente, (DES)GOVERNAM O PAÍS HÁ DÉCADAS!!!
      2 – Os professores parecem gostar, muito provavelmente, como o resto da país… – terão o que inteiramente merecem!
      3 – Dá frutos ter malta alimentada a futebol, novelas, programas de entretenimento, faces, twitter’s, Instagram’s, com pequenos aumentos que lhes permitam comprar umas sandálias e roupinha barata a parecer cara…, comentadores comprados ou vendidos (como se pretender) em programas de seriedade aparente, dá frutos o ditado: com papás e bolos se enganam os tolos!
      4 – Eles sabem bem a importância da Educação e da Escola e daí o esforço continuado e compartilhado, dos supramencionados, na sua DESTRUIÇÃO – o seu eleitorado principal está envelhecido, a maioria dos mais jovens não acrediram… há que ver mais longe: manter a ingorância, facilita a manipulação e a perpetuação das famílias no poder (tanto directa como indirectamente) – e…vão-se sucedendo no poder neste feudalismo do séc. XXI!
      POBRES, MALTRAPILHOS E INDIGENTES INTELECTUAIS… MAS COM O REI NA BARRIGA – A MALTA PARECE SATISFEITA!

  1. sou monárquico… não tenho nada haver com estes comentários de palha que aqui e por tinta de desperdício apareceram…o fascismo foi bom na medida de manter a ordem…mas como a política é como o esparguete… uma massa sem jeito…nem começo e nem fim…deixemos nos de totalirismos e sectarismos e de vanguarda e sem guarda… isso são apenas invenções paisagísticas da palavra e quem gosta de passar o tempo a jogar às palavras cruzadas e não vai ao concreto ou ao essencial…melhor dizendo ao objetivo…ou ao alvo do essencial…que são aqueles que a política não se debruça com mais lógica…mas há mais importante que as políticas que são as culturas…eu disse e repito o tipo e este tipo é estereótipado que fez estás fronteiras estava de longe com uma grande bebedeira…e defendo uma nação galega a partir do rio Douro … E vou votar no CDS…

    • Rei galego, um texto da treta, a tentar fugir para o erudito, mas que bem espremido… não dá nada. Vote lá descansado no partido do táxi, mas abstenha-se de escrever baboseiras. E já agora, boa viagem para a Galiza.

  2. Sem comentários….a juventude dos profs não os levam a conhecer a realidade promovida pelos cavacos e seus seguidores …

  3. Andam aqui xuxas do PSV Pinho Sócrates Vara a votarem fazendo-se passar por professores mas todos sabemos que, neste “sítio mal frequentado”, os analfabetos ainda não conseguem instruir mas pouco tempo falta…

  4. OUTROS??? O partido em que eu vou votar tem nome!!! Tem uma identidade diferente de todos! Por que motivo se dá esse desprezo aos partidos novos que surgem com novos projetos, procurando passar para além do marasmo político e social em que Portugal tem caído nos últimos anos?
    Aqueles a quem chamou OUTROS são muito diversos entre si, nos seus valores e nos seus objetivos. De modo nenhum podemos colocá-los num só e mesmo saco.
    Eu voto LIVRE, um partido inovador, criado por cidadãos independentes que não são subservientes aos partidos que têm tido poder. Sem dinheiro mas com ideais e coragem, ousaram unir-se e juntos apresentar novas propostas. Só lamento que as velhas forças não permitam que se ouça a mensagem que o LIVRE quer apresentar. Estão-lhe vedados os debates, não são mencionados pelos comentaristas nem nas notícias da campanha. E até o o Alexandre os chama de Outros…Este não é o Portugal democrático com que eu sonhei!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here