Home Notícias Em 81,4% dos casos não se sabe a origem do contágio do...

Em 81,4% dos casos não se sabe a origem do contágio do Covid-19

322
0

E depois têm o descaramento de dizer que nas escolas não há contágios, ou que são meramente residuais. Tenho batido nesta tecla desde setembro, existe uma cultura de desinformação, deturpação, omissão e de silêncio com contornos criminosos.

Esta informação vem diretamente do Infarmed, o tal grupo de especialistas que deixou de reunir-se com os políticos em setembro… Tal como o Biden dizia na campanha americana é preciso ouvir a ciência, é preciso ouvir os especialistas, o adiamento de medidas verdadeiramente eficazes tardou, continua a tardar e matou muitas pessoas que podiam estar neste momento entre nós. E já nem falo nos milhares que estão ainda a recuperar…

Sobre a falta de distanciamento de 2 metros referido também pelo Infarmed, basta entrar numa escola, numa sala de aula e constatar o absurdo que se passa!

Este é um dos momentos mais negros da nossa história, culpa do vírus, mas culpa também de quem é responsável por dizer a verdade aos portugueses e não o fez, nem agiu em tempo útil!


Só 25% das pessoas cumprem distanciamento de dois metros. Especialistas esperam pico de casos para a semana

País vai atingir pico de casos para a semana e de mortes no próximo mês, diz especialista no Infarmed. Em 81,4% dos casos não se sabe origem do contágio; os outros nascem em contexto familiar.

Fonte: Observador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here