Home Rubricas Dizer NÃO à violência no namoro!

Dizer NÃO à violência no namoro!

Violência no namoro

175
0

Não aconteceu uma só vez. Foram muitas. Promessas envidraçadas que desfizeram-se em palavras ao vento.
Foste o meu maior amor e foste a minha maior desilusão.
Já chega de marcas no meu rosto, de marcas das tuas mãos nos meus braços. Foste amor até ao ponto em que a dor que me causavas além da de amar, tornou-se inaceitável.
Não quero fingir-me mais distraída e aceitar estas marcas que me deixas. Os gritos que entoam na minha cabeça. Ver-te entupir o nariz de pó branco, enquanto te tento ajudar a melhorar.

As vezes que me tornei tua submissa. Um reciclado de acontecimentos e um futuro desalinhado.
Percebi da pior maneira, que vou-te recordar pelos piores motivos. Não quero mais ser rebaixada. Ter de fingir um amor louco, apaixonante, ao invés deste amor doentio, violento e corrompido.
Pega nas tuas malas e vai. Não chores o sentimento que não tens nem me peças perdão. Já perdi a conta das vezes que enquanto choras, me agarras.
Lembras-te quantas noites passaste algodão nas feridas que me deixaste? Naquela hora que te passou a cegueira e me espancaste? Dos puxōes de cabelo? Silenciosamente, meu coração está de luto por tudo o que senti por ti. Mesmo assim, não te consigo odiar.

Nas tuas lágrimas, encontrava sempre a esperança de um amanhã diferente. Fechei os olhos às tuas falhas, privei-me de pedir ajuda.
Acreditei imensas vezes que me amavas, mesmo quando não sabias amar.
Refugio-me nesta vitória de te afastar de mim.
Felicidade? O que é isso? Habituei-me a ser infeliz, que desconheço o calor de um colo, uma tarde de beijos no sofá e sorrisos sem motivos.
Mereço um lugar novo na vida e uma luz no meu caminho.
Não era amor…
Digo não à violência no namoro. Não aceito mais…não!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here