Início Escola Diretora Agredida Com Um Pau Por Um Aluno

Diretora Agredida Com Um Pau Por Um Aluno

3042
1

O ComRegras contactou a escola mas esta não quis prestar declarações. Fica a notícia dada em primeira mão pelo jornal Ericeira.


15h00 | 9-12-2019

DIRECTORA DA ESCOLA EM MAFRA
FOI PARA O HOSPITAL AGREDIDA POR ALUNO

Ao que se sabe um aluno de 15 anos agrediu violentamente a directora do Agrupamento das Escolas de Mafra que teve de ser socorrida e transportada ao Hospital.

Logo que tenhamos mais pormenores voltaremos a este assunto.


17h00 | 9-12-2019

ALUNO BATE NA DIRECTORA
Actualização

Já conseguimos encontrar a mãe do aluno que reside em Mafra. A razão da agressão deriva, alegadamente, da exclusão do aluno a um passeio, e naturalmente por mau comportamento anterior.

Dado este facto, o agressor, aluno com alguns problemas ao nível comportamental, decidiu exteriorizar o seu descontentamento com um pau e agrediu um elemento da Escola e a directora.

A GNR de Mafra foi contactada mas não dá esclarecimentos sobre este caso, mesmo a um jornal. A Escola solicita que envie um mail.

Tudo a bem de esclarecer uma noticia que iremos ver no canal do Correio da Manhã. Aí toda a gente se derrete para esclarecer…
Mas fomos desta vez os primeiros a revelar um acto vergonhoso, de falta de respeito a um professor.

É inaceitável a atitude e…também a falta de esclarecimentos a um jornal da região.

As nossas fontes são fidedignas e várias.

Fonte: Jornal Ericeira


Atualização com mais uma fonte.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um, mais uma vergonha. Mais um zero dos políticos… Mudar a Lei já! Punições exemplares, imediatamente! Ministério da Educação tenta que tudo passe rapidamente e se vá esquecendo… Uma vergonha o que se passa em Portugal: impunidade completa dos agressores, ou sanções de brincadeira…É o que dá a total falta de regras e educação dos meninos e de alguns encarregados de educação… Noutro tempo a minha mãezinha dava-me uns tabefes e resolvia a questão… mas uma repressãozinha causa muitos traumas! Já agredir os outros e ser insolente; tornar as aulas impossíveis, ser delinquente, resulta da falta de preparação dos professores em criar aulas motivadoras… Como dizia El Rei Dão Carlos: ” uma piolheira”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here