Home Escola Professor detido por extorsão a diretor da escola (atualizado)

Professor detido por extorsão a diretor da escola (atualizado)

79
6

Esta foi a notícia que saiu ontem no Correio da Manhã

Diretor de escola detido por extorsão a colega

Esta é a notícia que saiu hoje e que encaminho para o pressreader

Professor exigia 50 mil euros para não matar familiar de diretor

Como podem reparar existe uma diferença significativa, apesar de o conteúdo ser o mesmo e de ser altamente reprovável, a notícia publicada pelo Correio de Manhã e outros meios de comunicação social não está correta. Por considerar a notícia relevante e ainda por cima por estar publicada em diversos órgãos de comunicação social, esta foi publicada aqui no ComRegras. Lamento que tenha publicado algo que não aconteceu e por isso apresento as minhas desculpas. Eu assumo as minhas responsabilidades, os jornais em causa que assumam as deles.

 

6 COMMENTS

  1. Diretor de um estabelecimento de ensino e um diretor geral do mesmo estabelecimento de ensino???!!!

    Não deve com certeza tratar-se de uma escola pública, pois estes cargos não constam nos órgãos de administração e gestão das escolas públicas.
    Julgo ser importante especificar mais, tratando-se de notícias algo alarmantes.
    Júlia

      • Permitam-me que discorde do simples encaminhamento para nossa desresponsabilização.
        Se este pretende ser um local sério, que não tenho dúvidas que é, não será correto “lançar o dardo e não apanhar a presa”. De certeza que lançar suspeições não é o objetivo deste local.

        • Cara Maria. Confesso que não entendo tanta indignação pela publicação da notícia. O assunto envolve dois cidadãos com elevadas responsabilidades escolares, este blogue tem como espinha dorsal as regras escolares… (não é por acaso que apelidei o blogue de “ComRegras”)
          A análise, o debate, as estratégias, etc, tudo é evidenciado nesta casa, mas as notícias também o são.
          Não é pelo facto da pessoa visada ser diretor, professor, aluno ou assistentes operacional que não irei publicar a dita. Cada um dos leitores fará a sua análise da veracidade/gravidade da situação. Eu fiz a minha, a Maria fará a sua, a justiça fará a dela…

          P.S – E se eu quisesse levantar suspeições, bastava publicar alguns SOS, ou denúncias que me chegaram…

          Os meus cumprimentos.

          • Peço desculpa novamente, mas dar a minha opinião não significa indignação. Sou desde o 1º momento seguidora assídua deste blog, incentivei uma das técnicas do Agrupamento a nele participar, e julgo SEMPRE importante a divulgação de notícias verídicas e apuramento de responsabilidades, independentemente da condição dos intervenientes.
            Não lhe parece estranho os “cargos” indicados na notícia? Agravado pelo facto de ser publicada no CM…
            Todos temos a ganhar com a pluralidade de opinião e seria ótimo, penso eu, se houvesse mais interessados em comentar este blog. Estou certa?

          • Cara Maria,
            a sua opinião é sempre bem vinda e eu agradeço, mesmo que tenhamos opiniões diferentes. Retiro desde já a palavra indignação mas foi o que me pareceu. Ao abrigo desde seu último comentário, não posso deixar de lhe perguntar se tem consigo elementos/informações que lhe provem que a notícia é falsa?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here