Home Escola Direção demite-se depois de “Uh-Oh” em reunião online

Direção demite-se depois de “Uh-Oh” em reunião online

919
0

 

 

“Uh-oh”.

Foi o que um membro do conselho encarregado das escolas primárias e secundárias de Oakley, Calif., proferiu quarta-feira à tarde quando percebeu que a sua conversa online com outros membros tinha sido transmitida ao público.

Os membros tinham passado dois minutos a gozar com os pais, sugerindo que queriam professores de volta à escola para que pudessem ter “as suas babysitters de volta” e voltar a fumar marijuana.

Durante todo o tempo, os pais que tinham entrado para a reunião regular duas vezes por mês do conselho estavam a ouvir. A resposta aos comentários dos membros do conselho foi rápida e furiosa – mais uma lembrança da raiva e angústia que muitos pais sentem à medida que os encerramentos escolares se arrastam para a primavera.

Milhares de pessoas assinaram uma petição online a pedir a demissão dos quatro membros do conselho, que foram ouvidos a rir e a brincar com os pais. A presidente da Câmara de Oakley, Sue Higgins, disse que, embora não tivesse jurisdição sobre o Distrito Escolar Da União de Oakley, pediu aos membros da administração que se demitissem, de acordo com o site de notícias local East County Today.

Na sexta-feira, o superintendente do distrito, Greg D. Hetrick, anunciou que todos os quatro membros, incluindo a presidente, Lisa Brizendine, tinham renunciado ao conselho de administração. Um quinto membro tinha desistido do conselho de administração em janeiro, pelo que as demissões deixaram o conselho de administração completamente sem curadores.

Fonte: The New York Times

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here