Início Legislação Despesa Autorizada Para Cursos Profissionais E AEC Será O Dobro Em 2020

Despesa Autorizada Para Cursos Profissionais E AEC Será O Dobro Em 2020

449
1

O ano de 2019 será dos anos onde a despesa prevista para a educação situa-se em valores que, na minha opinião, colocam em causa a eficácia de todo um sistema educativo. O objetivo é mais que evidente, atingir um défice zero em 2019, acenando com uma bandeira que a sociedade em liberdade nunca viu. Mas a que custo? Até que ponto é que umas décimas no PIB não colocam em causa pilares sociais como a saúde e a educação? Até que ponto é que umas décimas no PIB não permitiriam um crescimento económico claramente acima da média Europeia?

Não sou especialista em finanças, por isso a minha opinião vale muito pouco, a única coisa que eu sei, é que desde que sou professor e já lá vão 18 anos, nunca assisti a uma razia tão grande na Escola Pública.

Ficam os valores previstos para este e próximos anos.

(carregar nas imagens para aceder aos documentos)

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Isto também se passa com a questão das progressões. Com o faseamento muitos de nós ficámos em condições de progredir a 1 de Julho e no entanto o salário ainda não foi actualizado! Aliás pergunto alguém progrediu durante este ano e já teve o salário actualizado? Eu acho que não. Isto é legal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here