Home Vários De desgraça em desgraça…

De desgraça em desgraça…

79
0

Os contornos deste caso estão ainda por apurar, mas é difícil não associar com o que foi noticiado ontem…

Noticia do Observador

AGRESSÕES DE COLEGAS TERÃO LEVADO À MORTE DE JOVEM DE 14 ANOS

Um jovem de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em Salvaterra de Magos e estava desaparecido desde segunda-feira. A Polícia Judiciária confirmou ao Observador que o caso está em investigação. O Público avança que o corpo apresentava “indícios de homicídio” e diz que fonte policial referiu que o menor “terá sido agredido até à morte por vários jovens”, informação que o Observador não conseguiu confirmar. O mesmo jornal refere que a vítima, Filipe Diogo Costa, e os agressores “ter-se-ão envolvido num conflito” mas não especifica as razões.

O jovem foi visto pela última vez na segunda-feira junto ao cais da Vala Real, perto do recinto da Feira de Magos. Nessa noite, a mãe participou o seu desaparecimento no posto da GNR de Salvaterra de Magos, escreve O Mirante. Segundo aquele jornal regional, o corpo foi agora encontrado numa habitação junto ao edifício do antigo quartel dos Bombeiros de Salvaterra de Magos.

 “O corpo foi encontrado na madrugada de hoje pela Polícia Judiciária fechado na arrecadação de um prédio, junto ao edifício do antigo quartel dos Bombeiros de Salvaterra de Magos. O corpo foi levantado ao início da manhã de hoje (quinta-feira) pelos bombeiros de Benavente”, adiantou uma fonte policial à Agência Lusa.

Fontes locais admitiram ao Observador que nunca houve um caso semelhante na zona e mostraram-se surpreendidas com a situação.

A mãe, Rita Costa, tinha partilhado uma fotografia do filho nas redes sociais com aquilo que o jovem tinha vestido no dia que desapareceu.

miúdo 14 anos2 cópia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here