Home Notícias Contraditório ao contraditório da diretora que suspendeu os alunos pela partilha das...

Contraditório ao contraditório da diretora que suspendeu os alunos pela partilha das sandes

10148
4

Se dou destaque ao contraditório da diretora, em consciência tenho de dar destaque à versão do aluno e respetivo encarregado de educação.

Carreguem na imagem para visualizar a reportagem.


Quatro alunos foram suspensos por terem partilhado comida no intervalo das aulas. Um dos alunos de Rio de Mouro diz que apenas partilhou metade de uma sandes com um amigo que não tinha nada para comer.

A diretora da escola afirma que o aluno foi “repetidamente” avisado de que não podia partilhar nem comida, nem material.

4 COMMENTS

  1. É evidente que não sei a verdade dos factos; mas uma coisa é certa, a diretora é corajosa ao enfrentar o EE, coisa rara nos dias de hoje! E o EE, desculpa-se com a DT. Afirma que nunca foi avisado de partilhas anteriores. Mais, autoriza o seu educando a prestar declarações à televisão, não se preocupando com a defesa da privacidade do rapaz…
    Questiono: esta notícia é assunto nacional?

    • Não é assunto nacional e o menino tem cara de mentiroso. É o que mais há hoje em dia. E os papás vão logo defender o seu rebento sem questionarem. Note-se que não foi só a diretora que viu o que o menino estava a fazer, todos os outros viram: funcionários e alunos! Os jornais e televisões vão a reboque destes mentirosos, porque só querem audiências.
      Já não há paciência!
      Se o papá não quer cumprir as regras da escola, que leve o menino para casa e adopte o ensino doméstico. Terrá 100% de sucesso, certamente, já que saba tanto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Pssst!

Gostou do que leu?

Siga-nos no Facebook e acompanhe as novidades