Início Contacto

Contacto

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!

    É com muito interesse que tenho vindo a seguir o seu blogue desde há uns tempos para cá, através do linkedin. Sou professora e juntamente com o meu marido, também ele professor, criei uma plataforma para professores (http://www.clickprofessor.pt) que para além de divulgar os perfil profissionais dos docentes e os anúncios de oferta de emprego na área da educação/formação, é uma ferramenta de divulgação de artigos sobre este tema. Gostaria por isso de lhe fazer uma proposta de parceria, estando aberta a eventuais ideias que possam surgir posteriormente. Para já, gostaria de saber se está interessado em que duplique alguns dos seus posts na nossa rubrica “Opinião dos Especialistas”. Ficarei a aguardar o seu parecer. Com os melhores cumprimentos, Ana Oliveira

  2. Boa tarde,

    Gostaria de agradecer e felicitar o blog e, em especial, o autor do texto sobre a educação que devemos dar aos nossos filhos, Alexandre Rodrigues. Vou ser mãe para o ano e ando mais susceptível a este assunto pois é o primeiro filho. É inspiradora a forma como escreve e a visão que tem da vida, pois sinto que a nossa sociedade sofre exactamente daquilo que descreve, a insatisfação constante, o não saber valorizar pequenas coisas, em suma, ser feliz.

    Muitos parabéns pela mensagem e e pela partilha de experiência enquanto pai e ser humano.

    Bem haja e muitas felicidades,

    Mafalda Almeida

  3. Boa tarde.
    Verifico que relativamente ao manual da greve às avaliações do V Blog, mais especificamente na questão: “às avaliações quantos professores terão de estar em falta no Conselho de Turma para a reunião não se realizar?
    Sobre a avaliação de alunos dispõem os artigos 8.º, 14.º e 15.º do Despacho Normativo 24-A/2012 (1.º, 2.º e 3.º ciclos) …”, fico surpreendido ao verificar que o fundamento à questão se baseia num despacho normativo revogado pelo despacho normativo 13/2014, este revogado pelo Despacho normativo 17-A/2015 e este, por sua vez, revogado pelo Despacho normativo 1-F/2016, o despacho normativo atualmente em vigor.
    Recomenda-se mais rigor numa informação tão sensível no momento atual.
    Cumprimentos

  4. Comprando um artigo no seu site_722

    “Olá, Nós acabamos de chegar ao seu site comregras.com Eu queria entrar em contato com você sobre as opções de publicidade no seu website.

    Você pode, por favor, nos escrever se puder publicar um artigo com um link relacionado a jogos de azar ou qualquer outro formulário para vincular nosso site e quanto ele custará.

    Eu posso levar um link de texto no próximo artigo / artigos existentes / subpágina / homepage se possível.

    Esperamos ansiosamente ouvir sua resposta.

    Obrigado e cumprimentos

    RBN_Media

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here