Home Notícias CDS Recua E Vai Pedir Alterações À Lei Dos Professores

CDS Recua E Vai Pedir Alterações À Lei Dos Professores

3630
7

Muitas jogadas de bastidores estão a ser feitas, o próximo deve ser o PSD… Cambada de hipócritas!

Fica a notícia


CDS recua e diz que só vota diploma dos professores se forem aprovadas condições financeiras

O CDS-PP fez marcha-atrás e assume que só vota a recuperação salarial dos professores do tempo congelado se forem aprovadas as suas condições de sustentabilidade financeira e de crescimento económico do país como foi proposto pela bancada e chumbado pela esquerda.

Numa nota divulgada esta manhã e assinada por Assunção Cristas, o CDS-PP anuncia que vai avocar para plenário as suas propostas sobre a necessidade de crescimento económico e sustentabilidade financeira do país, que foram reprovadas pelo PS, PCP e BE na comissão parlamentar de Educação. Nesse momento, a bancada centrista exige que as suas propostas sejam aprovadas ou não dá luz verde à actualização salarial dos professores. “Para nós a decisão é muito simples: Ou o Parlamento aceita as nossas condições ou não aprovaremos qualquer pagamento”, lê-se na nota.

7 COMMENTS

    • Que se saiba, PCP e BE e Verdes mantêm a sua posição.
      Vá lá, vamos lá, nada de generalizações bacocas. Já não basta o que se ouve e lê na comunicação social.

  1. Ahhhhhh, que surpresa tão esperada!
    Queixam-se estes hipócritas do crescimento de partidos extremistas desalinhados! Estamos nas mãos de gente oportunista, falsa e demagógica. Nada se pode esperar de gente deste calibre, em todo o espectro político.
    A única coisa que merecem é desprezo. Que a energia não falte aos professores para continuarem a lutar pela verdade, liberdade e justiça!

  2. Olhem lá se não fossem eles coerentes e se não pesassem e ponderassem bem as suas decisões… Nem imagino se fossem gente que não ponderassem e se fossem permáveis às pressões e interesses…?… a sua aprovação advinha, então, do reconhecimento de um direito, que só seria possível sem imposição de condições e prazos por parte de qualquer partido…estes foram os argumentos de cristas após o estouro da bombinha … O DIREITO leva, então, um forte pontapé no rabo, permanecendo a subjugar às conveniências habituais!!!

  3. Depreende-se das declarações da Cristas, que nem ela nem o Rio, estavam à espera que o A. Costa percebesse o que estavam a esconder e que muitos, foram lestos a esclarecer sem dificuldade.
    Até por aqui se vê a inteligência desta gentalha… Pensarem que o A. Costa se deixava comer por parvo, só de parvos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here