Home Rubricas O Bravio precisa de ser Bravio…

O Bravio precisa de ser Bravio…

66
0

Um abraço Luís 😉

Tudo tem um fim

Dado que aqui assinalei o início desta frutuosa parceria, penso que também devo aqui registar o seu termo. O texto que se segue é o corpo da missiva que enviei ao meu (sempre) amigo Alexandre Henriques, por quem continuo a ter muito respeito e admiração:

«Tudo na vida tem o seu ciclo. Nuns casos mais logo, noutros mais breve, mas tudo tem o seu início e o seu fim. Até as estrelas têm, fatal, o seu ocaso.

Quando aceitei o teu amável e generoso convite para colaborar contigo no ComRegras, sabia que, mais tarde ou mais cedo, essa parceria teria um fim, como é óbvio. Todavia — confesso — em momento algum pensei que pudesse ser tão precoce. Nada (absolutamente nada) tem a ver contigo nem com o teu blogue. É defeito meu, caro amigo. Sou um ser muito pouco gregário, mas (paradoxalmente?) intrinsecamente solidário. Gosto de caminhar sozinho. Porém, pelo coletivo, tenho sempre pronto o corpo para a espada, quase sempre em prejuízo dos meus interesses individuais, e nunca aproveitando esta interminável peleja para me promover (embora não critique nem queira mal a quem o faz).

A cessação da nossa efémera parceria não te impede, como não impede nenhum outro blogger (ou qualquer outro simples internauta) de partilhar os uivos que aqui vou dando. A casa é vossa. Do pouco que vai tendo proveito, podeis dispor.

Termino com um sentido e bem cingido abraço de agradecimento por teres levado (muito mais longe) o timbre dos meus desabafos! Ao ComRegras, desejo longa vida e muito sucesso!»

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here