Home Escola Bravio | Carta Aberta a Alexandre Henriques, Editor do Blogue ComRegras

Bravio | Carta Aberta a Alexandre Henriques, Editor do Blogue ComRegras

136
8

O seu último uivo… Uma honra, tristeza e respeito pela tua decisão Luís…

 

 

8 COMMENTS

  1. Sem rodeios põe o dedo na ferida.
    Resta-me acrescentar que apesar de no primeiro ciclo existirem dos melhores profissionais entre os professores, (como provam os resultados divulgados na matemática do 4¤ano), têm sido os mais prejudicados com a situação que refere “Ditadura Profissional”

  2. Concordo em absoluto com o texto. Presos e aceitando os grilhões assim estão os professores. Agora, ao fim de 34 anos de serviço continuo na sala de aula a dar o meu melhor mas o resto deixo passar, vejo passar e digo baixinho ” Estou triste quando vejo a minha carreira desaparecer em nome de NADA!”

  3. É pá ninguém diz nada? Tantos colaboradores neste blog e o post não têm comentários. Parece-me que o assunto não é para assobiar para o lado. Se o canto do cisne é isto, foi lindo. Interpreto o silêncio perante este post uma aceitação do que ele afirma.

    • A “zoombolândia” chegou à educação e há muito tempo… só alguns foram capazes de acordar o “monstro”, bem haja Maria de Lurdes Rodrigues…

  4. «O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.” Fernando Pessoa

    Já “morri” várias vezes, caros colegas, mas voltei sempre e nunca deixei a minha parte por fazer. Por favor, não me medalhem com os verbos “fugir” e “desistir”. NÃO MEREÇO!

    • “Já “morri” várias vezes, caros colegas, mas voltei sempre e nunca deixei a minha parte por fazer”
      Aqui está o que queria ouvir 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here