Home Notícias Autorização de mudança de concelho apenas a 24 e 25 de dezembro?

Autorização de mudança de concelho apenas a 24 e 25 de dezembro?

884
0

“É o que está em cima da mesa!”

Esta foi a afirmação dita pelo jornalista da SIC logo após a declaração do Presidente da República, onde renovou o estado de emergência até 23 de dezembro.

Amanhã vamos conhecer os contornos de como será o Natal, mas por aquilo que foi afirmado, será um Natal q.b. A logística de regresso à escola para milhares de professores terá de ser salvaguardada e seguramente que o será, pois muitos professores regressam às suas verdadeiras casas neste tempo de interrupção letiva.

Será um Natal atípico, mas se me permitem o desabafo e provavelmente em contracorrente, entre arriscar contagiar pais e avós ou ter um Natal à distância, não penso duas vezes e escolho o Natal à distância. E quem vos escreve até tem uma mãe que mora sozinha.

O peso na consciência seria imenso e o arrependimento eterno se algo acontecesse. Não critico quem o vai fazer, pois nem me atrevo a julgar terceiros, mas a título meramente pessoal, a decisão está tomada, uma decisão que magoa, mas necessária para protegermos quem mais amamos.

Marcelo quer “espírito de Natal” sem riscos para Janeiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here