Home Escola Assistente Técnico – Sobre os Militares nas Escolas

Assistente Técnico – Sobre os Militares nas Escolas

92
0

Recomendo

OS MILITARES NAS ESCOLAS

Temos tantas pessoas no desemprego, tantos na mobilidade! Tantos colegas sem condições de estarem ao serviço com um horário completo…Várias Docentes inibidos de Funções Letivas engaiolados em bibliotecas a aguardar conversão de carreira…

Mas também digo, já que não aumentam as vagas dos assistentes operacionais (auxiliares), venham os militares… enfim – Prefiro este cenário do que outro que já acontece, permitirem certos encarregados de educação nos recreios e cantinas, a realizarem justiça pelas próprias mãos.

Po de ser novidade para a maioria, mas existem Diretores que solicitaram medidas adicionais às equipas de apoio das escolas, estes colocaram algumas propostas que foram aceites e negociadas com alguns diretores. A presença de elementos da polícia de choque com o fardamento adequado, em ronda pelos os corredores de algumas escolas, com autorização para revistar tudo, já existe e acontece em casos muito pontuais.

O comportamento violento entre os alunos é bastante frequente, nos corredores e principalmente nas cantinas, a falta de respeito para com os funcionários – assistentes operacionais é enorme.

Leia mais em http://assistente-tecnico.blogspot.pt/2015/06/sobre-os-militares-nas-escolas.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here