Home Notícias As Novas Oportunidades

As Novas Oportunidades

136
3

100507Surpreendeu-me esta decisão judicial, mas pela positiva.  De quando em vez a justiça vs política tem alguma honestidade, quer cívica quer intelectual. A sociedade ganha e nós cidadãos sentimo-nos bem. O exemplo vem de cima, só lamento que este caso não se reflita em casos semelhantes. O Sr. Sócrates sempre é engenheiro?  Ah! As Novas Oportunidades, embora depostas, ainda se fazem sentir e pelos vistos só lhe vão mudar a fralda.

Bem, os Sociais Democratas sempre se decidiram fazer oposição, embora tenham contribuído também, dando seguimento ao que o governo do Sr. Sócrates já tinha começado a fazer, à continua diminuição de apoio orçamental específico para este grave problema social que se alastra sem vermos qualquer solução plausível que o combata ou menorize. O atual governo segue em linha com os seus predecessores. A desculpa deverá recair sobre quem esteve lá antes e não fez o que devia ter feito. Todos os políticos dizem a mesma frase sempre que há dança de cadeiras. Esquecem-se de ser honestos e aceitarem o facto de o país e a Europa estarem nesta situação por culpa única e exclusiva de todos eles.

Por último destaco o artigo de Santana Castilho que nos dá uma visão retrospetiva, em jeito de balanço, deste ano letivo que agora termina. O alvo é claro, o ME, o investigador e a advogada. Merece bem a leitura, atenta.

Tribunal retira licenciatura a Miguel Relvas

(Expresso)

PSD alerta para risco de colapso na formação de deficientes

(Sofia Rodrigues)

Um ministro errante

(Santana Castilho)

3 COMMENTS

  1. Relvas, Sócrates, tudo farinha do mesmo saco.
    O Santana Castilho mete nojo. Tão depressa diz algo como o seu contrário. Não me esqueço que fez o programa eleitoral do Passos Coelho e depois cuspiu para todo o lado, só porque não foi a Ministro. Agora manda fel todos os dias e só mesmo uma leitura pouco atenta e que não vê o populismo do que escreve. Um tonto sempre aos gritos e com cara de mau.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here