Home Vários Apresento-vos o novo Administrador do ComRegras e faço-vos um convite

Apresento-vos o novo Administrador do ComRegras e faço-vos um convite

110
3

formiga atómicaComeçou por ser aqui o “je”, depois passou a ser “euzinho” e o Luís Braga e agora apresento-vos o novo Administrador do ComRegras.

Esta pessoa tem ajudado esta casa mesmo não tendo nenhuma obrigação para o fazer. Foi ela a responsável por alguns dos colaboradores que entraram e de outros que é suposto entrar. É uma verdadeira formiguinha atómica, a sua capacidade de trabalho faz inveja a qualquer recém-chegado cheio de sangue na guelra. Alguém super respeitada na comunidade educativa e a quem Paulo Guinote chamou de Senadora das vozes femininas. Para quem ainda não adivinhou, trata-se de Anabela Magalhães, atual colaboradora desta casa e autora de vários blogues de referência.

Já não chegavam dois? Talvez, mas a minha filosofia baseia-se no coletivo e não no singular, culpa certamente da minha formação. O ComRegras será sempre um blogue plural para todos e com todos. Isto não é só uma frase feita, eu acredito mesmo que a riqueza desta casa é a sua heterogeneidade. Por isso fica o desafio a quem quer escrever nem que seja de forma pontual e já agora fiquem a saber que continuo à procura e ainda não encontrei das seguintes pessoas:

  • Alguém que goste de escrever sobre legislação, que opine sobre a dita e desmonte a sua complexidade.
  • Um Pai ou Mãe, que goste de falar sobre a educação dos seus filhos e a sua opinião sobre a escola.
  • Um entendido em concursos, não, não pretendo substituir o Arlindo, que fique cá por muitos e bons anos, mas eu não concorro há muitos anos e estou completamente off sobre a matéria.
  • Um aluno que fale sobre escola. Caramba, se a escola é para os alunos convém ouvi-los não acham?

Se não encaixam neste perfil mas conhecem alguém digam qualquer coisa. A gerência agradece 😉

[email protected]

3 COMMENTS

  1. Ó pá, uma pessoa abre isto pela manhã e logo no Dia da Mulher! e depara-se com este post!!! É caso para dizer que me deixaste de sorriso rasgado de orelha a orelha!
    Obrigada!
    Agora, a Ana Paula diz que sem falta até amanhã…. oki?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here