Início Escola App da Semana | Play Kachi

App da Semana | Play Kachi

135
0

Vou partilhar o email que recebi e que é esclarecedor. Parabéns pela iniciativa Isabel Oliveira e Teresa Fernandes.

Achamos oportuno, na reta final do ano letivo e na época de avaliações que se aproxima, dar a conhecer o nosso projeto, PLAY KACHI, do qual somos autoras e que está em fase de lançamento e já disponível na Apple Store e Play Store.
A inclusão das tecnologias no processo de aprendizagem é algo que consideramos uma necessidade premente.
A nossa experiência profissional e pessoal levou-nos até PLAY KACHI. Foi um longo percurso que passou por várias fases, e que esbarrou sempre na incapacidade financeira para o concretizar. Com grande resiliência, persistência e um pouco de sorte, conseguimos há cerca de um ano e meio tirá-lo da gaveta.
A ideia foi criar uma ferramenta de estudo alternativa ao tradicional caderno, lápis e borracha, que refletisse a tendência do processo de aprendizagem, que no futuro será inseparável das tecnologias. As crianças adoram jogar, as crianças vivem e convivem com os dispositivos móveis e estudar com prazer é essencial para aprender.
Converter o tempo que despendem nos dispositivos móveis em tempo útil, tempo de aprendizagem é uma satisfação para todos nós.
Play Kachi é a 1ª app desenvolvida para tablets e smartphones, Ios e Android, que num jogo de aventura, abrange o programa escolar de matemática, integrando no game play mais de 250 desafios.  Está indicada para crianças com mais de 8 anos de idade.
É com grande satisfação que no próximo dia 28 de Abril, às 18:00, vamos realizar o evento oficial do lançamento de Play Kachi, na Universidade Portucalense – Porto, auditório 201. 
Para este evento convidamos essencialmente professores e pais e desde já convidamo-lo a si. A sua presença será uma grande honra.

Para conhecer um pouco mais sobre Play Kachi, sugerimos uma visita aos nossos canais de comunicação.

site: www.playkachi.com
facebook: www.facebook.com/playkachi

O download é gratuito e pode ser feito nas lojas:
Fazer chegar Play Kachi às crianças, principalmente àquelas que mais dificuldades e desmotivação apresentam na disciplina de matemática, é a segunda parte do caminho.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here