Início Notícias Aluno De Educação Especial Agrediu Professora E Funcionária

Aluno De Educação Especial Agrediu Professora E Funcionária

5469
3

Aguarda-se o silêncio do Ministro da Educação…


Um aluno de 14 anos agrediu nesta quinta-feira uma professora e uma funcionária da Escola Básica 2,3 de Abação, em Guimarães, que sofreram ferimentos considerados “ligeiros”, disseram à Lusa fonte dos bombeiros e da GNR.

Segundo as fontes, as vítimas tiveram necessidade de assistência hospitalar, tendo sido transportadas ao Hospital de Guimarães. O alerta foi dado pelas 10h37.

A agressão terá sido perpetrada durante uma aula, por um aluno do ensino especial. O caso vai ser encaminhado para o Tribunal de Família e Menores.

Fonte: Público

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Provavelmente, o aluno não ficou satisfeito com a trampa da lista das medidas universais, que só serve para passá-los ao colo sem nada saberem. Eu dava-lhe a educação especial flexível: menina dos 5 olhos.

    • Isso não é resposta. Os alunos do ensino especial, podem até ter deficiências graves… Já no ensino regular, um aluno considerado “normal”, sempre que agride seja fisicamente ou verbalmente, um professor ou auxiliar, aí sim, deveria levar, como se diz na minha terra, uma “tapona” para ver se aprendia a respeitar o próximo. Mas só uma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here